Contei! e Pronto.: * Minhas metas para 2016 *
Image Map

28 dezembro 2015

* Minhas metas para 2016 *

             Olá meus amores... Tudo bem com vocês?
Estou ótima graças a DEUS. O ano passou tão rápido né?.
Nesse ano de 2015 foi um ano difícil confesso, em meio a tantas lutas, mas estou aqui. Vitoriosa, e claro tenho metaaas e muuitas, mas quero compartilha-las algumas com vocês .
                                     Vamos?


Bom talvez, não consiga cumprir todas mas, eu quero cumprir mais da metade. 

Meta oculta  (Bom meninas antes de vocês conheceram minhas metas, existe uma oculta, vocês vão saber quando se realizar essa meta é ultra-mega importante para mim. 

            Um tesouro de valor sem igual

1. Ter muita, saúde. Para servir a DEUS, e cumprir minhas metas.

2. Ser uma ótima aluna. Me esforçar o máximo. Pois vai ser meu último ano no colégio.

3. Conseguir que meu cabelo fique abaixo do ombro.

4. Conciliar, Igreja, blog e estudos.

5. Engordar saudavelmente ( Sou magra)




6. Não me apaixonar por niguém kkkk

7. Conhecer novas pessoas, novos blogs...

8. Conseguir 100 seguidores no blog. Mais leitoras fiéis, e postar coisas mais legais.

9. Postar look no blog. Meu sonho é postar diversos ''look do dia''

10. Ir para muuuitas, mas muuitas reuniões da mocidade.

11. Ter amizades com garotos. ( sou tímida para fazer amizades com meninos)


12. Comprar mais vestidos, mais, saias, mais sapatos... maiss



13. Sou apaixonada por fotografias. Quero muuito ter uma câmera Fotográfica.

14. Colocar aparelhos nos dentes.

15. Conseguir um emprego.



16. Aprender fazer, unhas (Quero ser manicure, acho lindo)

17. Quero que nesse ano de 2016. As coisas fiquem melhor ( isso é um desejo meu.)


Então meus amores essas são as minhas metas, não acho difícil, mas quem sabe né. 
Gostaram? e quais são as suas metas? 
Um beijo fiquem com DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você está. Aqui!
Seu comentário me faz Ultra-Mega feliz.
Antes de comentar leia as regras:
--Segue , avisa, que sigo de volta.
-- Comente, opine.
--Não serão permitidos: Ofensas, xingamentos, e constrangimentos.
--Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse, pedindo para que pessoas visitem seu blog.
-- Aceito, críticas, construtivas.
Obrigado. Por comentar. Volte sempre.