Contei! e Pronto.: Acessórios para Cabelos Cacheados
Image Map

13 novembro 2015

Acessórios para Cabelos Cacheados

Olá amores... Estava Morrendo de saudades de vocês, estava sem ideias de post. Ai veio uma ideia incrível.
            >>> Acessórios para cabelos cacheados <<<

Bom meninas são tantos acessórios lindos, que acho que esse vai ser o maior post de toda a história. kkkk.
Bom exagerei mais ok chega de enrolar. E vamos aas dicas de acessórios.
Bom meninas ai vão os turbantes, e  lenços, Lindos né?














Meninas foi tanta imagem que vi no Google, que quase coloquei todas hahha.

Vamos ao segundo Acessório
Sãos os laços ain meninas estou apaixonadas vejam esses da Daianne Possoly


Lindos né?

Encontrei esses aqui também que a  Mathira Menezes  ensina a fazer. 


Estou apaixonadas por esses acessórios <3
Vamos ver mais, (não me canso)


Meninas o terceiro acessório eu não poderia deixar faltar as famosas Tiaras:


Eu prometo que vou fazer um post ensinando a fazer esses Acessórios.
Sério estou apaixonada.


 Fala verdade? é um luxo. Que coisa mais linda

Não basta a tiara ainda o batom vermelho. Morrir de tanta lindeza sério.

Estou decida vou usar tiaras por toda a minha vida.

Sabe aquelas Tiaras metalizadas para casamento? Então linda né?



Gostaram do post de hoje?
Eu amei hahha.
Todas as imagem retirei do google lembrando que todas que estas são Blogueiras,youtubers ou modelo.
Sigam o blog para ficar por dentro de todos os posts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você está. Aqui!
Seu comentário me faz Ultra-Mega feliz.
Antes de comentar leia as regras:
--Segue , avisa, que sigo de volta.
-- Comente, opine.
--Não serão permitidos: Ofensas, xingamentos, e constrangimentos.
--Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse, pedindo para que pessoas visitem seu blog.
-- Aceito, críticas, construtivas.
Obrigado. Por comentar. Volte sempre.